Announcement

Collapse
No announcement yet.

Ser? que posso obter algumas informa??es sobre o e-learning em Portugal ?

Collapse
X
  • Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

• Ser? que posso obter algumas informa??es sobre o e-learning em Portugal ?

Boa tarde

Ser? que me podem dar algumas informa??es sobre o curso ATPL de e-learning que a Nort?via vai ter, nomeadamente :

- O curso ser? nos mesmos moldes da Bristol Ground School ? ou seja o curso ? feito ? dist?ncia e com apenas uma percentagem das aulas feitas em sala de aulas ?

- A parte feita presencialmente em sala de aulas ser? feita na V/ escola, ou na Inglaterra com a Bristol Ground School ?

- Para quando prev?m que o curso esteja em actividade ?

- Qual o pre?o previsto ?

Obrigado

J? agora se algu?m quiser dar feeback?s sobre o curso da Bristol agradecia

Re: Ser? que posso obter algumas informa??es sobre o e-learning em Portugal ?

Originally posted by kilo View Post
    Boa tarde

J? agora se algu?m quiser dar feeback?s sobre o curso da Bristol agradecia
    Boas, acabei de fazer o m?dulo II do curso ATPL da BGS para convers?o de licen?a. O material de estudo da escola (manuais) s?o de excelente qualidade, bem como o programa em formato digital, que cont?m muita infoma??o interactiva, visualmente muito bem conseguida e que ? de grande ajuda para compreens?o dos v?rios sistemas que fazem parte do conte?do do curso. O brush up de revis?o tanb?m ? de grande qualidade, e organizado de forma a que nas duas semanas do curso, toda a mat?ria ? revista, com especial "highlight" para os temas mais problem?ticos e que o staff da BGS conhece muito bem e sabe como ajudar a decifrar, dado ministrarem ATPL em e-learning h? j? v?rios anos. Em resumo : BGS: "Highly recommended"

? bom saber que os pr?ximos candidatos ao sistema de e-learning poder?o n?o ter que sair de Portugal para usar este mesmo sistema... Parab?ns pela inova??o....

Comment

Re: Ser? que posso obter algumas informa??es sobre o e-learning em Portugal ?

O curso j? est? certificado pelo INAC. Assim, a Nort?via est? autorizada a ministrar o modulo de teoria de linha a?rea em sistema de ensino ? dist?ncia.
      As publica??es, DVD e modelo de ensino ? exactamente igual ao da Bristol GS. A componente de aulas presenciais, apoio de d?vidas (em Portugu?s) e exames s?o na Nort?via e INAC.
      De salientar que ainda s? est? disponivel esta ferramenta para convers?es de licen?as.
      Qualquer d?vida contactem a Nort?via.

Comment

UGG Boots

Wherther you have been flocking to stores around the world in search of the perfect pair of UGGs? Look no further than UGG Boot Central, your ultimate destination for high quality casual foot wear. UGGs are High Quality Casual FootwearUgg boots are amongst the highest quality casual footwear you’ll ever purchase. Once you have a pair in hand you’ll understand why celebrities and fashion icons from all over the world have clamored to find their own UGGs. Every single pair of Uggs we make - whether for man, woman, child, or baby - are hand crafted with a reinforced toe and heel to ensure maximum durability. The soles are made of a synthetic material that varies depending on the type of Ugg slipper or boot you are purchasing, allowing for support or flexibility for both indoor and outdoor wear. Ugg boots australia make an incredible fashion statement as well. No matter which style you choose, you can dress them up or down to match any outfit. Girls will love wearing their new Uggs to school while women will enjoy showing them off in the office or when they’re out with the girls. Even men have found Uggs to be a classy and sophisticated addition to their casual wardrobes as walmart rumor!

Comment

Working...
        X